António Costa vaiado em Ermesinde

| Política
António Costa vaiado em Ermesinde

Foto: Lusa

O socialista António Costa foi alvo de insultos à saída da Comissão Nacional do PS, no Centro Cultural de Ermesinde. Um dia agitado para o autarca lisboeta já que viu rejeitada a proposta a discussão de um congresso extraordinário e diretas, quis antecipar duas semanas as primárias do partido, mas o PS vai a votos a 28 de setembro, como defende António José Seguro. A reunião demorou cerca de quatro horas, Costa assinala que o partido não pode continuar bloqueado, já Seguro afirma que chega de manobras, importante mesmo é o debate.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um dos nomes mais importantes da arte contemporânea está a preparar uma intervenção artística em Portugal. O criador chinês Ai Weiwei acredita que, no futuro, Hong Kong e Macau não vão ser controlados pela China.

Em entrevista à Antena 1 e ao Negócios, o secretário de Estado adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro, diz que um entendimento à esquerda é mais natural.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.