Marques Mendes fala de excessos nas ligações familiares na política

| Política
Marques Mendes fala de excessos nas ligações familiares na política

Marque Mendes lembra erros do passado. Questionado sobre as nomeações de familiares nos governos em que participou o social-democrata, Marques Mendes, falou de excessos.

Palavras de Marques Mendes no comentário semanal na estação de televisão SIC e recordou que em 1992 num governo liderado por Cavaco Silva.

Marques Mendes era secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros e a mulher foi na altura nomeada adjunta do secretário de Estado da Agricultura.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.