Negrão avança por entender ter a "experiência" para liderar bancada do PSD

| Política
Negrão avança por entender ter a experiência para liderar bancada do PSD

Foto: Lusa

Fernando Negrão é candidtao à liderança da bancada parlamentar do PSD.

O deputado e ex-ministro anunciou a candidatura primeiro aos deputados. As eleições para a liderança da bancada social-democrata estão marcadas para a próxima semana.

Fernando Negrão convocou os jornalistas depois de ter informado os restantes deputados do PSD e de ter saudado o ainda líder parlamentar Hugo Soares e a direção que "agora cessa funções por vontade dos próprios".

Atualmente, Negrão preside à Comissão eventual da Transparência e na anterior legislatura presidiu à Comissão de Inquérito ao Banco Espírito Santo.


Reportagem de Susana Barros.

A informação mais vista

+ Em Foco

"Governar Portugal", sustentou o novo líder social-democrata no discurso de encerramento do 37.º Congresso do PSD, passa por "ter as pessoas como centro e razão da ação".

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.