PR diz que vai ter "saudades desta composição da AR"

| Política

|

O Presidente da República afirmou esta quarta-feira que vai ter "verdadeiramente saudades" da atual composição da Assembleia da República.

Final da sessão legislativa, a dois dias do último plenário. Marcelo Rebelo de Sousa ofereceu, como habitual, no Palácio de Belém,  um jantar ao presidente e vice-presidentes da Assembleia da República, aos líderes dos grupos parlamentares, e aos secretários e vice-secretários da Mesa da Assembleia da República.

Em declarações na Sala dos Embaixadores, com convidados e a comunicação social presente, Marcelo Rebelo de Sousa afirmou que fica "com verdadeiramente saudades desta composição da Assembleia da República" e que aguarda "agora o veredicto do povo português para saber aquela que será a próxima composição, esperando que o relacionamento seja tão bom quanto foi neste quadro institucional".

Disse ainda o Presidente da República que o quadro político "não era fácil, era complexo".

"Mas, no plano das relações entre estes dois órgãos, correu da melhor forma possível", afirmou, destacando ainda a "amizade nova" que formou com o presidente do parlamento, Eduardo Ferro Rodrigues.

Sandra Machado Soares - RTP

Tópicos:

Marcelo,

A informação mais vista

+ Em Foco

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Mação, que ardeu no mês passado, era apontado como o concelho modelo na prevenção de incêndios. Nada impediu que o fogo voltasse.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.