País
Saúde
Termas do Estoril reabrem quase 50 anos depois
As Termas do Estoril reabriram esta tarde, estando agora integradas num SPA internacional, com as valências de terapia, bem-estar e beleza. Inauguradas em 1918, as termas fecharam ao público em 1961 quando o Hotel do Parque, que acolhia o antigo balneário, foi demolido. A repórter Paula Veran visitou o novo espaço e conta o que viu e ouviu.