Programas tv

Alves dos Reis, um Seu Criado

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º33

Episódio 33 de 50 Duração: 60 min

Ludovina na sala lê um livro. Tocam à porta. Deolinda informa Ludovina que é um homem para Artur e pergunta se manda entrar. Ludovina responde-lhe que sim, ela fará companhia. É Arnaldo. Quando vê Ludovina vai sair mas ela não o deixa.


Gisele encontra-se com o ministro. Senta-se ao seu lado e disfarçadamente tira da carteira um envelope, coloca-o no banco. São os planos da Alemanha no que respeita à partilha de África.


Arnaldo e Ludovina ficam sozinhos na sala. Arnaldo fala-lhe nas cartas que escreveu e que ela não respondeu. Ludovina pergunta-lhe se o Artur não lhe contou nada sobre o assunto. Preocupada pede para Arnaldo sair, pois Octávio está a chegar. Arnaldo chateado, sem perceber nada do assunto das cartas decide ficar à espera de Artur, para que lhe conte a história. Ludovina acaba por lhe dizer que as cartas foram desviadas por Octávio. Arnaldo furioso esbraceja. Ludovina tenta acamá-lo. Quase se beijam. Entra Beatriz, que ao ver Arnaldo lhe diz que Artur o espera na esplanada.
Octávio chega e começa a fazer as malas. Informa Ludovina que vão os dois para as termas.
Artur e Sibila vão ao cabaret. Gisele está a actuar é a sua última noite. Artur não consegue tirar os olhos do palco. Sibila irónica comenta o facto.


Jaquina informa Chefe Moreira que em relação às mortes, ainda nada sabe, mas que o Crispim anda a roubar.


Sibila confronta Crispim, diz-lhe que se ele volta a roubar vai parar à prisão.

Ficha Técnica

Título Original
Alves dos Reis, um Seu Criado
Intérpretes
Rui Luis Brás, Sofia Duarte Silva, Paulo Pinto, Filomena Gonçalves, Henrique Viana, Maria Dulce, Manuela Maria, Rui Mendes, António Montez, Armando Cortês, Benjamim Falcão
Realização
António Moura Mattos e Edison Braga
Produção
Antinomia
Autoria
Francisco Moita Flores
Ano
2000
Duração
60 minutos