Programas tv

Magazine Europa Contacto

Imagem de Emissão de 31 Maio 2007

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Emissão de 31 Maio 2007

Episódio 17 de 0

LUXEMBURGO: A Câmara de Comércio Luso-Luxemburguesa esteve pela primeira vez representada na Feira da Primavera, o maior evento comercial de produtos de consumo no país. O novo stand, que incluiu uma das três presenças lusas no evento, recebeu a visita dos grão- duques.

BÉLGICA: Os alunos da Escola Europeia de Bruxelas apresentaram os trabalhos realizados ao longo do ano no quadro de um programa artístico sobre " os laços". A Directora destacou a turma portuguesa " respire Portugal".

SUÍÇA:Situado em Genebra, o Centro Comercial " La Planéte" celebrou 10 anos. E porque muitos dos clientes são emigrantes, a festa incluiu convidados portugueses. Os rapazes da Tuna da Faculdade de Medicina do Porto deram e venderam música a quem passava.

ESPANHA: O Europa Contacto foi assistir ao concerto dos " The Gift". O primeiro espectáculo da banda portuguesa em Barcelona. Um primeiro ensaio para o regresso em força à Catalunha, porque os admiradores estão a crescer em Espanha.

Ficha Técnica

Título Original
Magazine Europa Contacto
Intérpretes
Apresentadora: Joana Tiago Reis