Programas tv

Magazine Europa Contacto

Imagem de Emissão  de 21.06.2007

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Emissão de 21.06.2007

Episódio 20 de 0

REINO UNIDO: A portuguesa Ana Gill encontrou uma forma diferente para abordar os efeitos do aquecimento global. Fez uma escultura em materiais reciclados com a forma de um urso polar... que está à "solta" no sul de Londres.

ESPANHA: Há quase 5 anos que joão Baião iniciou um novo ciclo na sua vida ao mudar-se para Barcelona. O músico português, trabalhou com Fausto, Né Ladeiras e Dulce Pontes, entre outros.
Hoje, além de professor de português, a carreira musical segue com artistas da Catalunha.

BÉLGICA: Natália Santos sempre sonhou ser cantora. Foi mesmo seleccionada para representar Portugal num Festival Europeu da Canção. Mas acabou por adiar esse projecto. Depois de criar um filho decidiu voltar ao mundo da canção.

LUXEMBURGO:Jéssica Melo pode bem vir a ser a próxima estrela da " Star Academy", o programa de talentos musicais emitido pelo canal françês TF1. Reside no Luxemburgo a jovem portuguesa que está entre os 3 primeiros para o " casting" da próxima série do programa.

Ficha Técnica

Título Original
Magazine Europa Contacto
Intérpretes
Apresentadora: Joana Tiago Reis