Programas tv

Vida Por Vida

Imagem de

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Episódio n.º25

Episódio 25 de 0

Neste espaço de informação falamos de:

JUVEBOMBEIRO DE VILA REAL GARANTE JOVENS NOS QUARTÉIS
O parque da cidade junto ao rio Corgo foi o local das actividades integradas nas comemorações do Dia Nacional do Bombeiro. O slide ou o jogo do púcaro animaram os 80 participantes de uma estrutura que actualmente conta com 250 jovens de 14 corporações.

SEGURANÇA VIVA, ESCOLA ACTIVA: CRIANÇAS APRENDEM COM BOMBEIROS
O Zé Baril ? Mestre da Protecção Civil, recebeu no quartel dos Sapadores de Setúbal mais 300 crianças de escolas do 1º ciclo. Subiram na autoescada, apagaram um incêndio e até chegaram a vestir o equipamento dos bombeiros mais crescidos.

BOMBEIROS RETEMPERAM FORÇAS EM MONFORTE
A surpresa maior foi a visita à quinta do cavaleiro tauromáquico João Moura, onde os bombeiros puderam montar a cavalo. Os soldados da paz mais assíduos nos seus quartéis foram premiados com um fim de semana no Motel Palma em Monforte. Um merecido descanso em pleno alentejo.

BOMBEIROS DE A a Z ? VOLUNTÁRIOS DE CÔJA
A preservação da floresta assume relevância, e talvez por isso pela primeira vez, o aeródromo local irá contar com dois aviões ligeiros. Toda a logística é assegurada pelos bombeiros de Côja.
Na problemática dos incêndios, o trabalho da corporação está para além do combate. Através de panfletos colocados nas caixas do correio, sensibilizam a população.

Ficha Técnica

Título Original
Vida Por Vida
Produção
Oesteimagem-Produções Audiovisuais,Ldª
Ano
2006
Série
III