Programas tv

NÓS

Imagem de

Géneros

  • Institucionais

Informação Adicional

Episódio n.º42

Episódio 42 de 0

Voluntariado ? ONG ?ADAN?
Ser voluntário é sentir a vontade de ajudar os outros, principalmente os mais necessitados, foi precisamente este sentimento que fez Bertha Perez começar a ajudar o próximo. Nasceu na Colômbia e está em Portugal desde 2001 onde coordena a Organização Não Governamental ADAN, que foi inicialmente criada em Espanha em 1998. Para nos falar sobre o que é ser voluntária convidámo-la a estar hoje aqui em estúdio
Ainda não perca as seguintes histórias que temos para si:
Natasha Lukinova - Esteticista
É um prazer para o Nós encontrar pessoas como Natasha. Esta ucraniana que vamos conhecer agora é um exemplo de quem com alegria e determinação não desistiu de realizar os seus sonhos. Em Portugal há 11 anos, é este o país que Natasha chama de casa. Hoje vamos até ao seu centro de estética onde ela irá nos contar a sua história.
Oficina do Açúcar
Encontrar uma profissão diferente, criativa e que permita trabalhar a partir de casa e ainda cuidar dos filhos foi o que Andrea Calfat conseguiu fazer através dos seus bolos e doces. Depois de formação em Espanha, Inglaterra e Portugal Andrea criou a Oficina do Açúcar que faz deliciosas e originais criações de açúcar que transformam qualquer ocasião numa festa inesquecível. Bolos personalizados e doces finos apresentados de uma forma única e original fazem com que este negócio de Andrea seja uma aposta ganha. Vamos então agora conhecer esta Cake designer Paulistana que trocou São Paulo por Lisboa e investiu numa carreira muito doce.
Pontos Étnicos
Alfama, um dos mais antigos e tradicionais bairros de Lisboa está cada vez mais multicultural. Ao darmos uma volta pelas ruas labirínticas do bairro, o Nós encontrou a loja Pontos Étnicos.

Ficha Técnica

Título Original
NÓS
Intérpretes
apresentação de Vanessa Sousa e a Julie Scheier
Produção
Panavídeo
Ano
2009
Série
VI