ESTAÇÃO DE SERVIÇO
Problemática dos jovens com comportamentos desviantes
O programa Estação de Serviço volta à antena no ano de 2010 com uma temática da máxima importância para a sociedade de hoje e para aqueles que a vão viver amanhã. Neste primeiro programa do novo ano, trataremos do acompanhamento que é dado aos jovens que, por alguma razão, perderam o rumo durante a caminhada da vida.
Ao longo de uma hora, a jornalista Filipa Simas vai procurar saber junto de Ana Isabel Martins, da Associação de Promoção e Protecção de Jovens em Risco, quais os passos que a sociedade tem dado para resolver a problemática dos jovens com comportamentos desviantes, qual o meio de onde estes provêm e quais as formas de intervenção para resolver as várias situações.
Estas e muitas outras questões para colocar às 18:45, numa conversa a dois para a qual os telespectadores e ouvintes estão, como sempre, convidados a participar, por telefone (296 202 767) ou por e-mail, através do endereço estacao.servico@programas.rtp.pt
Ficha Técnica
- Título Original
- ESTAÇÃO DE SERVIÇO
- Produção
- RTP-AÇORES
- Ano
- 2010
- Série
- V