Programas tv

ESTAÇÃO DE SERVIÇO

Imagem de Concorda com a criação de Polícias Municipais nos Açores?

Géneros

  • Informação - Actualidades

Informação Adicional

Concorda com a criação de Polícias Municipais nos Açores?

Episódio 70 de 0

Ponta Delgada será o primeiro concelho dos Açores, e o 18º no país, a criar uma Polícia Municipal. Os 28 novos agentes vão iniciar funções no mês de Agosto.

No Estação de Serviço de hoje vamos conhecer as competências desta nova força de fiscalização e segurança. Que vantagens terá a criação de uma Polícia Municipal? Será que a nova polícia vai aumentar o sentimento de segurança na cidade de Ponta Delgada?

Questões que serão colocadas pelo jornalista João Simas ao convidado do programa de hoje, o coordenador da Polícia Municipal de Ponta Delgada, Alberto Peixoto.

A partir das 18:45, na RTP-Açores e na Antena 1, pode participar no Estação de Serviço, ligando o número 296 202 767, escrevendo para o endereço electrónico estacao.servico@programas.rtp.pt e deixando o seu comentário no blog (http://rtp.pt/icmblogs/rtp/estacaodeservico/) ou no perfil do programa no Facebook.

Ficha Técnica

Título Original
ESTAÇÃO DE SERVIÇO
Produção
RTP-AÇORES
Ano
2010
Série
V