Ribeirão do Tempo
Episódio n.º14
Romeu diz a Sancha e a Querêncio que não pode explicar o que aconteceu e afirma que o melhor que pode fazer é ficar calado. Querêncio e Sancha ficam preocupados. Karina chora; afinal de contas, o seu casamento foi adiado indefinidamente. Célia consola-a. Karina revela à mãe que vai lutar por Tito.
Tito e Filomena dividem uma bebida. Os dois sorriem. Filomena chega e vê Querêncio com uma garrafa de cachaça que encontrou na casa de Sancha e Romeu. Filomena diz a Querêncio que Ari ofereceu uma boa quantia para ele pintar um quadro com o enforcado. Romeu conta a Sancha o que se passou e ela insiste com o marido para que ele faça queixa. Joca ouve a conversa que teve com Arminda. Léia diz ao filho que ele está apaixonado pela mulher que pode ser a assassina.
Diana/Tião vai ver Tito, Newton e Iara a fazer kitesurf. Guilherme leva uma fatia de bolo a Diana/Tião. Ajuricaba fica furioso ao ler na Folha da Corredeira uma manchete onde se lê que a polícia continua sem pistas sobre o crime. Filomena acompanha Querêncio até o ateliê de Artur. Filomena lembra ao pai que ele não deve contar a ninguém a história que Romeu contou.
Romeu conta a Ajuricaba que foi levado para um lugar muito escuro por alguns homens que lhe tiraram as calças e o largaram perto da Praça do Enforcado. Romeu confessa que não estava bêbado e que não conseguiu ver os homens, pois estavam encapuzados. Ajuricaba afirma que vai investigar o caso. Léia encontra Dr. Flores na Praça do Enforcado e fica animada. Joca ouve Bruno ao telefone a dar ordens.
Ficha Técnica
- Título Original
- Ribeirão do Tempo
- Realização
- Edgard Miranda
- Produção
- Rede Record
- Autoria
- Marcilio Moraes