Programas tv

INICIATIVA

Imagem de Teresa Ponce de Leão

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Teresa Ponce de Leão

Episódio 4 de 45

No Iniciativa desta semana, Raquel Santos vai entrevistar Teresa Ponce de Leão. A presidente do Laboratório Nacional de Energia e Geologia (LNEG) vai sublinhar a importância do investimento em energias renováveis, de boas práticas ambientais, mas também do programa de estágios que prepara os futuros profissionais do sector.
Na rubrica ?O dia que mudou a minha vida? vamos conhecer a oferta formativa da Escola Digital. Fotografia e Multimédia são apenas duas das áreas a explorar nesta escola.
Em ?Portugal de Sucesso? visitamos um laboratório que não trabalha com tubos de ensaios ou fórmulas químicas. O Laboratório do Género procura estabelecer a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres. Para isso, conta com o apoio do Programa Operacional Potencial Humano (POPH).
A terminar, deixamos-lhe cinco sugestões para um bom negócio. Razões suficientes para se tornar empreendedor? razões suficientes para não perder o Iniciativa!

Ficha Técnica

Título Original
INICIATIVA
Intérpretes
Apresentação de Raquel Santos
Produção
Duvideo
Ano
2011
Série
VII