Causa e Efeito
Julgamento de Jean Boustani e as Dívidas Ocultas em Moçambiq...
Borges Nhamire, investigador no Centro de Integridade Pública de Moçambique, esteve em Nova Iorque a acompanhar o julgamento de Jean Boustani, que se interliga com o caso das dívidas ocultas em Moçambique, e trás ao Causa e Efeito todas as explicações sobre o andamento deste processo, junta-se a ele na análise o economista e Administrador da Fundação Portugal-África, Hélder Oliveira.
A Ministra dos Negócios Estrangeiros de São Tomé e Príncipe, Elsa Pinto, de visita a Portugal, vem ao Causa e Efeito falar da cooperação com Portugal e da intenção de eliminar os vistos com a União Europeia.
Ainda neste programa a análise aos resultados das presidenciais guineenses com o economista Santos Fernandes e a entrevista ao consultor do Fórum de Pesquisa Agrícola em África Abdulrazak Ibrahim.
A opinião, numa semana em que se assinalou o dia Internacional para a Eliminação da Violência contra a Mulher, é de Elisabete Brasil ativista da UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta.
Ficha Técnica
- Título Original
- Causa e Efeito 2019
- Intérpretes
- Apresentação: João do Rosário
- Produção
- RTP - Centro de Produção de Lisboa
- Ano
- 2019
- Duração
- 55 minutos
- Série
- 3