"Acordo Fotográfico" lança Sandra Nobre em viagem pelo globo

| Cultura
Acordo Fotográfico lança Sandra Nobre em viagem pelo globo

A ver: "Acordo Fotográfico" lança Sandra Nobre em viagem pelo globo

Pode a leitura esgotar-se no simples acto de ler um livro? Para Sandra Nobre, não. Por isso mesmo, criou o projeto "Acordo Fotográfico". Interessada em literatura e fotografia, gosta de captar o momento em que os outros estão a ler, mas também de conversar com as pessoas sobre as histórias que as acompanham.

Há 14 anos a trabalhar numa editora livreira, Sandra Nobre pediu uma licença sem vencimento e vai viajar pelo mundo a fotografar leitores. A criadora do projeto "Acordo Ortográfico" esteve na edição deste domingo do Bom Dia Portugal.

A informação mais vista

+ Em Foco

Apesar de terem passado pouco mais de 24 horas desde a partida de Cabo Canaveral, no espaço os minutos para Neil, Edwin e Michael parecem horas.

    Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.