Atrizes nacionais trabalham na agricultura em Vinhais para preparar novo filme

| Cultura
Atrizes nacionais trabalham na agricultura em Vinhais para preparar novo filme

A ver: Atrizes nacionais trabalham na agricultura em Vinhais para preparar novo filme

Várias atrizes com dimensão nacional mudaram-se literalmente para Vinhais. Serão personagens de um filme de João Canijo que estreia em 2017, ano em que se assinala o centenário das aparições de Fátima.

Estas atrizes vão contar a história da peregrinação de 11 mulheres de Vinhais. Por enquanto estão a adaptar-se aos costumes da terra: vivem numa aldeia, trabalham em lojas, instituições e até na agricultura.

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.