Filme "Matraquilhos" ajuda a entrar no espírito do Mundial de futebol

| Cultura
Filme Matraquilhos ajuda a entrar no espírito do Mundial de futebol

Com o Mundial de futebol do Brasil em vésperas de começar, para entrar na festa há um jogo de matrecos. Estreia esta quinta-feira o filme de animação “Matraquilhos”, do realizador argentino Juan José Campanella.

Os matraquilhos ganham vida e a magia acontece num jogo de futebol. O radialista Pedro Ribeiro faz o relato em português e o antigo capitão do Benfica Nuno Gomes dá voz ao capitão da equipa dos ‘encarnados’.

Sob a direção de Cláudia Cadima, Diogo Valsassina, Ana Guiomar, António Vaz Mendes, Ian Velloza e Eduardo Frazão são outras das vozes que dobram em português.

(com sonorização de Gualter Santos)

A informação mais vista

+ Em Foco

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.