PR condecora personalidades da Academia e da Cultura e agracia a Casa do Artista

por Lusa

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, condecora quinta-feira sete personalidades da Academia e da Cultura, entre as quais Sousa Lara e Nuno Rogeiro, e agracia a Casa do Artista.

De acordo com a lista divulgada no `site` da Presidência da República, o professor catedrático e membro do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida Michel Renaud receberá as insígnias de comendador da Ordem de Sant`Iago da Espada.

Como Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique serão condecorados os professores catedráticos Alberto Duarte Carvalho e António Costa de Albuquerque de Sousa Lara e professor catedrático e paleontologista Miguel Telles Antunes.

O músico e compositor Jorge Fernando da Silva Nunes e o docente universitário, jornalista e comentador Nuno de Assis Simões da Costa Rogeiro serão agraciados com as insígnias de comendador da Ordem do Infante D. Henrique

O fundador da AESE Business School (Associação de Estudos Superiores de Empresa), José Luiz Carvalho Cardoso, será condecorado como comendador da Ordem da Instrução Pública.

A Casa do Artista (Associação de Apoio aos Artistas, IPSS) será agraciada como membro Honorário da Ordem do Mérito.

VAM // SMA

Lusa/Fim

Tópicos
pub