Empresário André Jordan recebe grau de Doutor Honoris Causa pelo ISCTE

| Economia

O empresário André Jordan vai receber o grau de Doutor Honoris Causa do ISCTE pelo seu "percurso exemplar" nas áreas do imobiliário e do turismo em Portugal, disse hoje à Lusa o reitor do Instituto Universitário de Lisboa.

"O percurso do empresário André Jordan marcou a realidade portuguesa no turismo e no imobiliário nos últimos 40 anos, nomeadamente com a Quinta do Lago e a introdução do conceito de alta qualidade. A seu modo é um exemplo de um trajeto de vida pautado por exemplos inovadores", disse Luís Antero Reto.

Na cerimónia, que se realiza na quarta-feira à tarde no Grande Auditório do ISCTE -- Instituto Universitário de Lisboa e em que vai ser distinguido não só André Jordan como Veiga Simão, pelo seu percurso de vida ao liderar a Reforma do Ensino Superior em Portugal nos anos 70, o empresário vai receber o grau de Doutor Honoris Causa pelo "elevado patamar" de qualidade dos seus empreendimentos.

Tópicos:

André Jordan, Auditório ISCTE, ISCTE,

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.