Governo espera reembolsar IRS até final de junho

| Economia
Governo espera reembolsar IRS até final de junho

Foto: Pedro A. Pina - RTP

Até ao final do mês de junho todos os contribuintes devem ter na conta bancária os reembolsos do IRS. É pelo menos essa a previsão do Governo.

O anúncio foi feito esta quinta-feira por Fernando Rocha Andrade, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, em conferência de imprensa, em Lisboa. Fernando Rocha Andrade fez também saber que já no próximo mês os salários e as pensões vão ter novas taxas de retenção de IRS. O Governo espera divulgar as novas tabelas ainda em abril.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.