Governo espera reembolsar IRS até final de junho

| Economia
Governo espera reembolsar IRS até final de junho

Foto: Pedro A. Pina - RTP

Até ao final do mês de junho todos os contribuintes devem ter na conta bancária os reembolsos do IRS. É pelo menos essa a previsão do Governo.

O anúncio foi feito esta quinta-feira por Fernando Rocha Andrade, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, em conferência de imprensa, em Lisboa. Fernando Rocha Andrade fez também saber que já no próximo mês os salários e as pensões vão ter novas taxas de retenção de IRS. O Governo espera divulgar as novas tabelas ainda em abril.

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.