Pilotos jovens "pagam para voar" e sofrem de stress por dívidas

| Economia
Pilotos jovens pagam para voar e sofrem de stress por dívidas

A ver: Pilotos jovens "pagam para voar" e sofrem de stress por dívidas

Álvaro Neves, presidente do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronaves, considera que "o negócio está instalado no sentido de vender ilusão" aos pilotos jovens. Os pilotos jovens endividam as suas famílias com o sonho de serem contratados por uma companhia aérea em muitos milhares de euros. Por outro lado, são formados pilotos à pressa, obrigando-os a pagarem a sua formação, sem terem, no final, um vínculo garantido. Isso pode provocar um grande stress à pessoa que se endividou ou à sua família e causar comportamentos imprevisíveis.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.