Cinco suspeitos de furtos e roubos detidos pela PSP da Figueira da Foz

por Lusa

Figueira da Foz, Coimbra, 03 nov (Lusa) - Cinco pessoas, quatro mulheres e um homem, suspeitos da autoria de diversos furtos e roubos em lojas e ourivesarias de vários pontos do país, foram detidas pela PSP da Figueira da Foz, disse fonte policial.

Fonte da PSP disse que os suspeitos, com idades entre os 18 e 40 anos, e alguns com antecedentes criminais, estão indiciados por cerca de 60 crimes de furto qualificado, roubo e violência após subtração, alegadamente cometidos na Figueira da Foz, mas também no Porto, Lisboa, Pombal, Guarda ou Póvoa de Varzim, entre outras localidades.

A operação da PSP da Figueira da Foz, realizada na quarta-feira, incluiu diversas buscas domiciliárias e resultou, para além das detenções, na apreensão de viaturas e objetos em ouro.

Contactada pela agência Lusa, fonte das relações públicas do Comando da PSP de Coimbra apenas confirmou que os detidos foram hoje presentes a tribunal, recusando mais esclarecimentos sobre o caso dado ainda existirem "diligências em curso".

Tópicos
pub