"Dona Branca" de Almada burlou centenas de clientes, a Antena 1 foi conhecer o escritório

| País
Dona Branca de Almada burlou centenas de clientes, a Antena 1 foi conhecer o escritório

Uma mulher suspeita da criação de um esquema financeiro semelhante ao da "Dona Branca", indiciada de quatro crimes de burla e falsificação de documentos, "foi interrogada pela PSP há cerca de três semanas", disse hoje fonte policial. De acordo com o Jornal de Notícias (JN), que divulgou a notícia, a mulher tem "dezenas de queixas contra si nas autoridades da região". O escritório da "banqueira" situa-se no Centro Comercial Sommer, em Almada. Segundo também o JN, "a mulher contava com dezenas de angariadores em todo o país", cuja função era "publicitar a facilidade em obter empréstimos". O jornalista Vítor Rodrigues Oliveira foi até Almada conhecer o escritório da mulher.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.