Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

| País
Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

A ver: Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

Pedro Dias pôs um ponto final a uma fuga de quase um mês, na qual ludibriou diariamente dezenas de militares da GNR e inspetores da Polícia Judiciária.

Entregou-se como quis, onde quis, à hora que quis, obedecendo a um plano desenhado minuciosamente pela equipa de advogados de Coimbra que contratou.

Antes de ser detido, o suspeito de 10 crimes, entre eles cinco homicídios, deu-nos uma entrevista exclusiva, na qual aceitou falar sobre tudo o que aconteceu, desde os primeiros crimes em Aguiar da Beira aos furtos e sequestros durante a fuga.

São as únicas declarações do fugitivo que se recusou a prestar depoimento ao juiz que ontem lhe decretou prisão preventiva. São imagens únicas de uma operação inédita.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Esta é uma das regiões mais geladas do mundo. E continua a aquecer a uma taxa mais rápida do que qualquer outro lugar da Terra.

    A descoberta acidental veio demonstrar que o animal poderá estar em perigo de extinção.

      Um grupo de astrónomos dos Estados Unidos descobriu que Júpiter tem mais 12 luas. O gigante gasoso tem agora 79 satélites naturais.

        No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.