Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

| País
Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

A ver: Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

Pedro Dias pôs um ponto final a uma fuga de quase um mês, na qual ludibriou diariamente dezenas de militares da GNR e inspetores da Polícia Judiciária.

Entregou-se como quis, onde quis, à hora que quis, obedecendo a um plano desenhado minuciosamente pela equipa de advogados de Coimbra que contratou.

Antes de ser detido, o suspeito de 10 crimes, entre eles cinco homicídios, deu-nos uma entrevista exclusiva, na qual aceitou falar sobre tudo o que aconteceu, desde os primeiros crimes em Aguiar da Beira aos furtos e sequestros durante a fuga.

São as únicas declarações do fugitivo que se recusou a prestar depoimento ao juiz que ontem lhe decretou prisão preventiva. São imagens únicas de uma operação inédita.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.