Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

| País
Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

A ver: Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

Pedro Dias pôs um ponto final a uma fuga de quase um mês, na qual ludibriou diariamente dezenas de militares da GNR e inspetores da Polícia Judiciária.

Entregou-se como quis, onde quis, à hora que quis, obedecendo a um plano desenhado minuciosamente pela equipa de advogados de Coimbra que contratou.

Antes de ser detido, o suspeito de 10 crimes, entre eles cinco homicídios, deu-nos uma entrevista exclusiva, na qual aceitou falar sobre tudo o que aconteceu, desde os primeiros crimes em Aguiar da Beira aos furtos e sequestros durante a fuga.

São as únicas declarações do fugitivo que se recusou a prestar depoimento ao juiz que ontem lhe decretou prisão preventiva. São imagens únicas de uma operação inédita.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Na edição deste sábado do 360, na RTP3, o jornalista António Louçã, autor da grande reportagem "Alemanha: o reverso da medalha", resumiu o contexto económico e social no chamado motor da Europa, em véspera de ida às urnas.

A Alemanha vai a votos com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

    Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

      Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.