Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

| País
Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

A ver: Homem mais procurado do país entregou-se perante a RTP

Pedro Dias pôs um ponto final a uma fuga de quase um mês, na qual ludibriou diariamente dezenas de militares da GNR e inspetores da Polícia Judiciária.

Entregou-se como quis, onde quis, à hora que quis, obedecendo a um plano desenhado minuciosamente pela equipa de advogados de Coimbra que contratou.

Antes de ser detido, o suspeito de 10 crimes, entre eles cinco homicídios, deu-nos uma entrevista exclusiva, na qual aceitou falar sobre tudo o que aconteceu, desde os primeiros crimes em Aguiar da Beira aos furtos e sequestros durante a fuga.

São as únicas declarações do fugitivo que se recusou a prestar depoimento ao juiz que ontem lhe decretou prisão preventiva. São imagens únicas de uma operação inédita.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Hotéis de luxo e restaurantes de autor crescem ao lado de quem vive sem água ou luz. A Comporta tem um novo proprietário que quer transformar aquela zona num local para estrangeiros ricos.

    O Parque das Nações vai receber as duas semifinais e a final nos dias 8, 10 e 12 de maio do próximo ano. Já o festival português vai decorrer em Guimarães.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.