Madeleine McCann desapareceu há sete anos

| País
Madeleine McCann desapareceu há sete anos

A ver: Madeleine McCann desapareceu há sete anos

Esta noite mostramos-lhe o alibi do principal suspeito deste caso que levou a Policia Judiciaria a reabrir o inquérito há 6 meses. Numa entrevista exclusiva ao Sexta às 9, a viúva de Euclides Monteiro diz que uma hora antes de Madeleine desaparecer, o marido escreveu um poema do qual existe registo informático. Este cabo-verdiano, que teria hoje 46 anos, foi erigido em suspeito 5 anos depois de ter morrido tragicamente num acidente de trator. Do seu cadastro, constam 5 anos de prisão por assaltos a domicilios em Albufeira, há já 20 anos, mas não há nem uma linha escrita sobre abuso sexual a menores - a nova hipótese que PJ e polícia inglesa colocam como podendo estar por detrás do desaparecimento da criança mais mediática do mundo.

A informação mais vista

+ Em Foco

Apesar de terem passado pouco mais de 24 horas desde a partida de Cabo Canaveral, no espaço os minutos para Neil, Edwin e Michael parecem horas.

    Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.