PSP alerta para cuidados a ter com a febre do Pokémon Go

| País
PSP alerta para cuidados a ter com a febre do Pokémon Go

Foto: Reuters

Não se esqueça que ainda estamos no mundo real ! É com este alerta que a PSP deixa alguns conselhos a quem já entrou ou vai entrar na febre da caça aos Pokémons.

A PSP lembra que este fenómeno à escala global já teve consequências graves como lesões para os caçadores e até alguns crimes cometidos.

É assim que a Polícia de Segurança Pública se junta à febre que invadiu as ruas de todo o mundo nas últimas duas semanas - o Pokémon Go. O jogo já conquistou um milhão de portugueses e, por isso, fica o alerta.

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.