"A palavra de um comunista vale tanto como um papel assinado", diz João Oliveira

| Política
A palavra de um comunista vale tanto como um papel assinado, diz  João Oliveira

É preciso aclarar o acordo para que se possa falar numa alternativa a este Governo, defende o PS.

Já o líder parlamentar do PCP, João Oliveira, não avança quando vai ser apresentado o acordo dos partidos à esquerda, nem a forma que vai assumir, mas garante que a palavra do PCP vale tanto como um papel assinado.

As negociações sobre um acordo à esquerda continuam e o entendimento só deve ser apresentado depois do debate do programa PSD/CDS marcado para 9 e 10 de novembro.

Nesse debate podem vir a ser apresentadas moções de rejeição dos três partidos à esquerda. Mas, como apurou a Antena 1, a ideia de uma moção conjunta continua a ser uma opção.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.