Cavaco Silva visita Madeira em plena crise política

| Política
Cavaco Silva visita Madeira em plena crise política

Foto: Tiago Petinga - Lusa

Mês e meio depois das eleições, com a crise política em compasso de espera, Cavaco Silva vai estar segunda e terça-feira na Madeira, uma região que ainda vive com programas de ajustamento.

Com uma agenda de inaugurações de um centro de design, uma adega e um hotel, já não é a primeira vez que o Presidente da República vai para a Madeira em plena crise política.

É um intervalo nas audiências em Belém. O PR já ouviu os parceiros sociais, ainda falta convocar os partidos mas antes  Cavaco Silva já fez saber que pretende ouvir mais personalidades.

As audiências recomeçam na quarta feira. Para já, o Presidente vai concentrar-se na economia da Madeira que está a sair de um duplo resgate: o da troika e do programa de ajustamento que Passos Coelho impôs a Alberto João Jardim e que só termina no final do ano.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em Orlando, Donald Trump apresentou-se como vítima do jornalismo “fake” e insistiu no ataque à imigração ilegal.

Ján Kuciak e Martina Kusnírová foram encontrados mortos em casa, perto de Bratislava, a 26 de fevereiro de 2018.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.