Duas eleitoras foram impedidas de votar porque votos já tinham sido descarregados

| Política
Duas eleitoras foram impedidas de votar porque votos já tinham sido descarregados

A ver: Duas eleitoras foram impedidas de votar porque votos já tinham sido descarregados

No último domingo, os resultados eleitorais foram surgindo, mas ninguém soube de um acontecimento insólito passado na mesa de voto 17 da freguesia de Póvoa de Santa Iria, nas imediações de Lisboa.

Duas eleitoras foram impedidas de votar porque quando chegaram à mesa de voto, os seus boletins já tinham sido descarregados nas urnas.

Este caso, que só por si é um crime, foi apenas a ponta do iceberg no rol de irregularidades que descobrimos nestas eleições.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.