Eleições Legislativas 2015: Círculo Eleitoral de Aveiro

por Antena 1

O tratado orçamental e a sustentabilidade da segurança social dominaram o debate desta manhã na Antena 1 com os candidatos por Aveiro.

Portagens, tratado orçamental e a sustentabilidade da segurança social foram as principais temáticas abordadas pelos intervenientes neste debate organizado pela Antena 1, que reúne os círculos eleitorais das principais cidades.

O debate promovido pela Antena 1 juntou os cabeças de lista de Aveiro de todos os partidos com assento parlamentar: o advogado e deputado Luis Montenegro é o representante da coligação PSD/CDS; o economista e deputado Pedro Nuno Santos encabeça a lista do PS; o número um da lista do Bloco de Esquerda é o psicólogo Moisés Ferreira, enquanto a CDU apresenta Miguel Viegas, eurodeputado e docente na Universidade de Aveiro.

Esta semana, a rádio pública percorre cinco cidades do país. Durante a semana e até sexta-feira, outras cidades portuguesas estarão em destaque nos debates promovidos pela Antena 1. Após o debate no Porto,  Aveiro na quarta-feira, Faro na quinta-feira e, finalmente, Lisboa, no dia seguinte.

Debate moderado pelo jornalista Miguel Soares.
pub