Maria Luís Albuquerque vice-presidente em equipa com quatro mulheres

| Política
Maria Luís Albuquerque vice-presidente em equipa com quatro mulheres

Foto: Estrela Silva - Lusa

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, anunciou sábado ter escolhido Maria Luís Albuquerque, Sofia Galvão e Teresa Morais para vice-presidentes do PSD, numa equipa de direção que passa a ter quatro mulheres.

Num anúncio feito perante o 36.º Congresso do PSD, em Espinho, Passos Coelho anunciou também a manutenção como vice-presidentes de Jorge Moreira da Silva, Marco António Costa e Teresa Leal Coelho.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

      Sem possibilidade de receber os ordenados em euros ou de pagar as contas em Portugal, muitos recorrem ao mercado negro para trocar dinheiro.

      É portuguesa a única equipa do mundo que faz o despiste genético de cancro do estômago. Os investigadores viram agora renovado o financiamento.