Ministro da Agricultura dá razão a queixas dos suinicultores

| Política
Ministro da Agricultura dá razão a queixas dos suinicultores

A ver: Ministro da Agricultura dá razão a queixas dos suinicultores

O Ministro da Agricultura reconhece que o preço pago aos produtores de carne de porco em Portugal está abaixo do preço europeu.

Capoulas Santos esteve reunido com os agentes económicos do setor da suinicultura.

O ministro defende que o preço pago aos produtores nacionais terá assim de subir e que o setor terá de apostar em novos mercados.

Capoulas Santos avança também que foram ainda discutidas novas formas para rotular a carne nos hipermercados e que o prazo de licenciamento das explorações de suinicultura será alargado.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.