Lojas maçónicas nas teias do poder

| Política
Lojas maçónicas nas teias do poder

A ver: Lojas maçónicas nas teias do poder

Todos os primeiros-ministros da era democrática tiveram um braço direito maçon. Contam-se também pelos dedos de uma mão os presidentes da Assembleia da República que não pertenciam a uma loja.

Em entrevista exclusiva ao Sexta às 9, João Soares e Isaltino Morais, um atual ministro do PS e um ex-ministro do PSD, garantem ambos que a maçonaria não serve para exercer influência.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o ministro dos Negócios Estrangeiros considera que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos organizados dispostos a explorar os populismos.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        O processo de degelo na Gronelândia acelerou substancialmente nas últimas décadas. Os investigadores alertam para o perigo da subida do nível da água do mar.