Passos recusa comentar sondagens e cenários pós-eleitorais

| Eleições Legislativas 2015
Passos recusa comentar sondagens e cenários pós-eleitorais

Foto: José Sena Goulão - Lusa

O presidente do PSD afirmou que durante a campanha para as legislativas de 04 de outubro nunca comentará sondagens nem cenários pós-eleitorais, mas pediu estabilidade para evitar que se ande "em círculos" a tentar fazer governos.

"Não vou comentar os resultados que sondagens que todos os dias vão aparecer podem pressupor para o dia das eleições. E não vou fazer cenários pós-eleitorais. Nunca fiz e não vou fazer", declarou Pedro Passos Coelho aos jornalistas, durante uma ação de pré-campanha da coligação PSD/CDS-PP, em Tomar.

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.