Programas tv

Os Lobos

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º154

Episódio 154 de 200 Duração: 30m min


Jorge argumenta não ter condições financeiras para porporcionar à família que irá constituir um nivel de vida compativel com o desempenho dum cargo tão elevado. Lourenço mostra-se generoso com o neto prometendo-lhe como prenda de casamento uma luxuosa vivenda. Jorge não parece muito entusiasmado com a oferta que, alem do mais, lhe acarretará um acrécimo de despesas com a manutenção e conservação da casa... Lourenço decide adiantar a Jorge a parte que lhe caberá da herança. Jorge parece, finalmente, convencido. Menos convencido fica quando Lourenço lhe manifesta o seu interesse em encontrar-se com Venâncio.
Guida, que está no restaurante, ao ver Fausto descer do seu quarto na companhia de Vina, não consegue disfarçar uns certos ciúmes.
Salomé e Lourenço discutem acaloradamente acabando por se ofenderem mutuamente¿ Salomé acusa Lourenço de a ter roubado à mãe. Lourenço, perturbado, acusa-a de o estar a quer destruir. Salomé responde-lhe que seria incapaz de destruir o que quer que fosse que lhe tivesse sido dado pela mãe... nem mesmo o pai.
Carvalhal interroga Celeste e Milú a respeito dos faxes. Elas garantem não saber de nada.
Ricardo regressa ao trabalho perante o contentamento dos colegas. Paulo não está porque foi chamado à administração. O engenheiro Manuel Lobo quis falar com ele sobre a sua ligação com a filha Raquel. Raquel anuncia ao avô que se vai embora LL. Lourenço visivelmente afectado, garante à neta que não mandou bater no Paulo. As lágrimas escorrem pelo rosto do Comendador. Raquel também tem lágrimas nos olhos, mas está firme na sua resolução e sai. Lourenço quase desfalece e pede a Celeste que chame o Dr. Gouveia.
No restaurante, chegou a hora da partida de Daisy. A comoção é tão grande que nem o Carraça escapa.

Ficha Técnica

Título Original
Os Lobos
Intérpretes
Sinde Filipe, Diogo Infante, Henrique Viana, Manuela Maria, Sofia Alves, João Lagarto, Patrícia Tavares, Fernanda Serrano.
Realização
Jorge Cardoso e J. de Mello
Produção
NBP
Autoria
Francisco Nicholson
Música
Paco Bandeira
Ano
1998
Duração
30m minutos