Programas tv

Alves dos Reis, um Seu Criado

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º37

Episódio 37 de 50 Duração: 60 min

Passam alguns dias.


Luísa, apressada, sai de casa. É o dia da leitura da sentença de Artur. Lourenço, preocupado, diz a Beatriz que tem receio do que possa acontecer. No interior do tribunal, Queirós diz a Arnaldo que Artur o conseguiu convencer a testemunhar em seu favor.


No quarto, Ludovina e Octávio discutem, Ludovina sai e Octávio segue-a. Na escada, continuam a discussão perante o olhar reprovador de Beatriz e Lourenço.


Inicia-se a leitura da sentença. Nervosismo na sala. É decretada a absolvição de Artur. Alegria na sala. Artur abraça Luísa. Seguem para o cabaré, onde festejam a decisão do juiz. Artur diz a Arnaldo que necessita de conversar com ele, mas não ali.


Irritado, chefe Moreira comenta com o chefe Augusto a libertação de Artur.


No cabaré a festa continua. Queirós propõe um brinde. Ludovina, Lourenço e Beatriz, em casa, também festejam a notícia. Mais tarde, Artur encontra-se com Arnaldo na agência funerária do pai. Pede para o escutar com atenção, pois esta é uma questão de Estado.

Ficha Técnica

Título Original
Alves dos Reis, um Seu Criado
Intérpretes
Rui Luis Brás, Sofia Duarte Silva, Paulo Pinto, Filomena Gonçalves, Henrique Viana, Maria Dulce, Manuela Maria, Rui Mendes, António Montez, Armando Cortês, Benjamim Falcão, entre outros.
Realização
António Moura Mattos e Edison Braga
Produção
Antinomia
Autoria
Francisco Moita Flores
Ano
2000
Duração
60 minutos