Programas tv

A Febre do Ouro Negro

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º5

Episódio 5 de 13 Duração: 50 min

Covas, depois da luta com Chico, fica furioso com Maria, pois já lhe tinha dito que não ligasse a Chico. Este, entretanto, deixa-se cuidar por Madame la Chienne e arranja um esquema com ela para aumentar a clientela do bordel. Precisam de carne fresca e Maria, com a sua beleza, seria o isco ideal. Madame la Chienne pensa abordar Maria no final da missa. Diz-lhe que é uma pena uma rapariga com a beleza dela viver sem o luxo a que teria direito e que ela poderá ganhar muito dinheiro no bordel, só a dançar com os homens. Quando Covas percebe o que se passa, ameaça Mme. la Chienne de lhe deitar fogo ao bordel.
Também Ricardo pensa num estratagema para se livrar de Clara. Com certeza que Mme. la Chienne gostaria de ter uma mulher casada no seu bordel. Então, atraem Clara ao bordel, onde Chico a espera e ela cai nas mãos do lobo.

Ficha Técnica

Título Original
A Febre do Ouro Negro
Intérpretes
António Pedro Cerdeira, Filipe Duarte, Patrícia Bull, Tó Melo, Adelaide Sousa, Adriano Luz, Rodrigo Névoa, Gonçalo Dinis, Cândido Ferreira, José Wallenstein, Diogo Morgado, Natália Luiza, José Mora Ramos, João Mota, Margarida Carpinteiro
Realização
Wilson Solon
Produção
Paula Nascimento
Autoria
Felícia Cabrita/ Júlia Pinheiro, Manuel Arouca
Música
Paco Bandeira
Ano
2000
Duração
50 minutos