Programas tv

A Lenda da Garça

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º125

Episódio 125 de 149 Duração: 40 min

À saída da missa, Beatriz encontra-se com os Correia Lima? Ela e padre Gabriel decidem ir almoçar a casa dos amigos?
Mariana e Matilde continuam a discussão, que cada vez assume um tom mais elevado? Matilde acusa a mãe de ser conivente com as infedilidades do pai? Mariana não faz mais nada e prega-lhe um estalo? Na cozinha, Adélia e Dádá estão inquietas com a discussão entre mãe e filha?
Durante o almoço, Beatriz desabafa com os amigos: está um pouco apreensiva por Matilde ir viver com ela, pois sabe que assim Mariana e Alberto ficarão sozinhos de um momento para o outro?
Inês conta a João Felipe que reencontrou o pai. Ele fica eufórico com a perspectiva de ter um avô, e está ansioso por conhecê-lo? Inês garante que José de Castro vai estar presente no casamento de Francisca?
No hospital, Clotilde comenta com Ana a história de Duarte: víúvo e pai de cinco filhos? Clotilde mostra um interesse especial por este homem?
Mariana e Alberto discutem por causa de Matilde: um culpa o outro por aquela situação?
João Felipe pede à mãe ajuda financeira para poder avançar com o projecto da empresa de t-shirts? O rapaz aproveita o clima de boa disposição para anunciar que está apaixonado por Carolina e que os dois namoram? Inês fica contente pelo filho?
Francisca conversa com Dádá: está triste com aquele clima de guerra na família? Dádá defende Mariana em relação a Matilde: diz que os filhos não devem julgar os pais?
Jorge confidencia a Gabriel que José está vivo? mas pede segredo, pelo menos por enquanto?

Ficha Técnica

Título Original
A Lenda da Garça
Intérpretes
Carmen Dolores, Luís Esparteiro, Sinde Filipe, Patrícia Tavares, Isabel Medina, Carlos Quintas, Marques D´Arede, Manuel Cavaco, Filipe Ferrer, André Gago, Sónia Aragão, Henrique Viana, Lurdes Norberto, Sofia Grillo, Pedro Granger, Ana Burstoff
Realização
Jorge Cardoso
Produção
NBP
Autoria
Victor da Cunha Rêgo (ideia), Paula Mascarenhas (argumento)
Ano
1999
Duração
40 minutos