Programas tv

O Direito de Nascer

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º110

Episódio 110 de 125 Duração: 55minutos min


Ricardo é extremamente agressivo com Dorinha e espanca-a violentamente. Dom Rafael ouve os gritos da filha e quer invadir o quarto do casal, mas é impedido pela esposa. Conceição culpa o marido pela infelicidade das filhas e tenta convencê-lo a não repetir o erro com Isabel Cristina.
Vitória, com medo de ser morta pelo sobrinho, entrega uma carta a Jorge Luiz e pede a ele que a anexe ao testamento. A condessa conta ao afilhado que a carta deve ser aberta após a sua morte e diz que nela acusa Ricardo de ser o responsável.
Depois de passar a noite em claro pensando em tudo que Conceição lhe disse, Dom Rafael decide ir a casa do Dr. Alberto para tentar descobrir alguma coisa sobre a sua origem.
Osvaldo tenta passar a noite no banco da praça, desacata um polícia e vai parar à delegacia. Lá ele informa que está sozinho na cidade e pede que avisem o Dr. Alberto.
Albertinho vai à delegacia e consegue libertá-lo.
Dom Rafael chega a casa do Dr. Alberto e reconhece Maria Dolores.
Furioso, ele tenta agredi-la mas Dolores reage e aponta uma faca a Dom Rafael.
Maria Dolores chama Dom Rafael de assassino e conta que Alberto é seu neto.
Dom Rafael oferece dinheiro para que ela não revele o segredo?

Ficha Técnica

Título Original
O Direito de Nascer
Intérpretes
Guilhermina Guinle;Dhu Moraes; Jorge Pontual; Ana Cecília Costa; Luiz Guilherme; Elaine Cristina; Fernando Eiras; João Vitti; Ana Kutner; Dênis Derkian; Angelina Muniz; Esther Góes; Vera Zimmermann; Marcelo Mansfield;Antônio Petrin
Realização
Roberto Talma e José Paulo Vallone
Produção
SBT
Ano
1997
Duração
55minutos minutos