Programas tv

Sinais de Vida

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º50

Episódio 50 de 80


Francisco comenta com Vicente a sua preocupação em relação a Sofia e à forma como a menina mudou o seu comportamento, desde que os pais se separaram. Vicente pede ao pai para ficar atento a todos os pormenores, para que Sofia não se meta em nenhuma alhada.
André e Margarida estão preocupados com o que possa acontecer a Cândida, mas não se esquecem de lembrar como a avisaram para não abusar das saídas à noite, para não por em causa o internato.
Marco ficou transtornado com a forma como Margarida o tratou e, apesar de não querer admitir a maneira como fala com Adérito, evidencia isso mesmo.
Marco pergunta a Cândida como está Margarida se está triste por se ter afastado dele.
Carlos pede à irmã para continuar em casa dela, pois apesar da mãe lhe pedir desculpas, ele acha que não basta, porque considera que Marília foi longe de mais na aproximação à neta, sem respeitar os seus desejos. Apesar de compreenderem, Carlos, Filipa e Guilherme também estão desejosos de conhecer a sobrinha e não o escondem.
Augusto e Marília conversam sobre Rodrigo e inesperadamente, Augusto devolve à mulher um fio muito antigo que lhe tinha dado há mais 40 anos, antes de serem casados. Augusto manteve o colar consigo sempre com a ideia de o arranjar quando tivessem dinheiro, mas ao mesmo tempo sentia-se convicto que enquanto o tivesse, Marília estava de certo modo ligada a ele. Marília fica comovida com o gesto e convida o marido para ficar a dormir em casa.
Sofia pede ao pai para ir ao centro comercial, mas ele não deixa e informa o avô que a filha está proibida de sair com os amigos, porque está de castigo.
Sofia telefona à mãe para ficar com ela mas Simone não pode ir buscá-la, porque tem uma emergência no zoo.
Gonçalo tenta fazer com que o irmão não se sinta culpado pela morte da mãe lembrando-lhe que ele tudo fez para a ajudar. Hugo promete proteger sempre o irmão.
Alice decide não abrir um processo a Cândida mas não deixa de lhe passar um grande raspanete. Cândida vai pedir desculpa a Júlio, que decide não processar o hospital, até porque foram os médicos que descobriram o problema que ele tinha.
Francisco vai com Diogo ao jardim. Ainda convida Sofia mas, sempre revoltada, a neta prefere ficar no computador onde combina um encontro. Depois do avô sair agarra na mochila e sai de casa.

Próximas emissões deste episódio

  • RTP Internacional Ásia

  • RTP Internacional

  • RTP Internacional América

  • RTP Internacional

Ficha Técnica

Título Original
Sinais de Vida
Intérpretes
Dalila Carmo, Joaquim Horta, São José Correia, Rosa do Canto, Álvaro Faria, Maria Carolina Pacheco, Francisco Ferreira
Produção
SP Televisão
Ano
2012