Programas tv

É Urgente o Amor

Géneros

  • Talk-Shows

Informação Adicional

Episódio n.º2

Episódio 2 de 8

"É Urgente o Amor!" chegou à RTP e conquistou todos os portugueses com os protagonistas, as atuações e momentos inesquecíveis. As lágrimas de felicidade e emoção voltam a marcar este segundo episódio.
As histórias mais bonitas e inspiradoras começam com uma homenagem sentida de gratidão de um homem, vítima de Covid 19, que há um ano viu a sua vida perto do fim e graças à equipa hospitalar da unidade onde esteve internado, conseguiu ultrapassar o maior desafio da sua vida.
Vamos também conhecer duas histórias de amor incondicional, uma delas protagonizada por uma filha que tem o único desejo de ver a sua mãe guerreira feliz e a história de dois netos que vão surpreender a avó, a mulher das suas vidas, por toda a dedicação e por ser a grande responsável por tudo o que são hoje. O culminar destas histórias será atingido com atuações únicas dos artistas Diogo Piçarra, Fábia Rebordão e dos Amor Electro.
Em paralelo, acompanhamos em festa e alegria grandes momentos preparados por uma comunidade inteira que arregaçou as mangas para agradecer ao pároco da freguesia por toda a generosidade e vontade de fazer o bem a todos.
E por fim, ninguém ficará indiferente à comovente história de um casal que dura há 50 anos e que nunca deixou o morrer aquilo que de maior os une, o amor. No desenrolar de um dia único preparado pela equipa do É Urgente o Amor! o momento mais especial será protagonizado pelo cantor Marco Paulo que graças às sua colaboração, conferiu um dos dias mais felizes da vida deste casal.

Próximas emissões deste episódio

  • RTP1

  • RTP Internacional

Ficha Técnica

Título Original
É Urgente o Amor
Intérpretes
Apresentação de Catarina Furtado
Ano
2021
Série
1