Programas tv

Bastidores

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º21

Episódio 21 de 50 Duração: 50 min

André fica furioso com a confissão de Hugo. Afonso tenta acalmar a situação, mas os dois envolvem-se numa discussão. No dia seguinte, André reconsidera e acha que Hugo fez bem em confessar. Hugo, pelo contrário, acha que só prejudicou André. Fala do seu passado e das dificuldades que teve de ultrapassar. Sílvia fala com Teresa e diz-lhe que André é gay. Em Estranho Amor, Afonso não consegue gravar uma cena e pede a André que o ajude, mas André não lhe liga. Na produtora está tudo a postos para o casting das crianças. Carlos, que não sabe de nada, é surpreendido pelos preparativos e, furioso, dirige-se a Marta, informando-a de que não contracena com crianças.

Afonso incentiva Sílvia a procurar casa. Natália leva a filha Kika ao casting e dá-lhe lições de bom comportamento. Quando as crianças seguem para o estúdio, Natália decide acompanhar a filha, que passa no casting. Sílvia pede ajuda a Isabel e revela que Afonso deixou Fernanda, andando agora com Lúcia. Aproveita e lembra a Isabel que Afonso é um mulherengo e que Lúcia vai ser a próxima vítima. Diz o mesmo a Fernanda, que fica furiosa e promete fazê-lo pagar pela afronta. Jura que vai acabar com a carreira de Afonso. Liga então a um jornalista¿.

André dirige-se para um restaurante para uma entrevista. Afonso recebeu o mesmo convite e encontram-se lá os dois. Enquanto isto, Sílvia dirige-se a casa de André com uma garrafa de vinho e decide fazer companhia a Hugo. No meio dos copos, Sílvia revela que Afonso e André têm um caso e informa que os dois se encontraram para jantar... Hugo, já bêbedo, sai da casa e dirige-se ao restaurante.

Ficha Técnica

Título Original
Série
Intérpretes
João Lagarto, Fátima Belo, Helena Laureano, Filipe Duarte, Rita Lello, Susana Dias, Heitor Lourenço, Eurico Lopes, Manuel Lourenço, Núria Madruga, Pedro Penim, Teresa Madruga, José Boavida, Fernando Pires, Elsa Valentim, Tânia Antunes
Realização
Ary Cortez
Produção
Zoom Out
Autoria
Rui Vilhena
Música
Luís Pedro Fonseca
Ano
2001
Duração
50 minutos