Programas tv

Bastidores

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º30

Episódio 30 de 50 Duração: 50 min

Sílvia muda-se para casa de André e Hugo sem este último saber de nada. Esta situação gera uma discussão entre Hugo e André.
Afonso, finalmente com a casa só para si, convida Lúcia para um serão romântico. Prepara-lhe um jantar e fazem amor.
Na produtora, os técnicos procuram um novo cenário para gravar e querem saber as sugestões de Pedro, mas este parece estar incontactável. Marta lembra-se e liga para casa de Raquel. Pedro atende e, não sabendo dar uma resposta rápida, escuta a sugestão de Ana para gravar num campo arqueológico. Hugo e Sílvia continuam a não se entender. Ele acusa-a de ser dessarumada e ela parece não fazer nada para melhorar as coisas.
Carlos começa a reparar em Sílvia mas, desconhecendo isso, Isabel procura a jovem para lhe contar um plano que teve para afastar Carlos definitivamente de Fernanda.
Devido ao atraso das filmagens, Fernanda é obrigada a ficar até mais tarde na produtora e Isabel, sabendo que Carlos está só, aproveita a ocasião. Vai ter com ele a casa e juntos revêem fotografias do tempo em que eram apaixonados. No final, Carlos entrega-lhe um leque que guardara há tempo como recordação de Isabel. Esta fica cheia de esperanças e decide então arquitectar um plano para aborrecer Fernanda. Deixa propositadamente o baton na sala. Fernanda, quando chega, vê o baton e procura Isabel. Estala a discussão mas a meio as duas reconhecem que Carlos anda meio estranho, mais meigo, mais sensível. Será que Carlos tem outro mulher? - questionam-se. No ensaio, Carlos está pouco preocupado com isso. Sílvia é agora a sua musa.

Ficha Técnica

Título Original
Série
Intérpretes
João Lagarto, Fátima Belo, Helena Laureano, Filipe Duarte, Rita Lello, Susana Dias, Heitor Lourenço, Eurico Lopes, Manuel Lourenço, Núria Madruga, Pedro Penim, Teresa Madruga, José Boavida, Fernando Pires, Elsa Valentim, Tânia Antunes
Realização
Ary Cortez
Produção
Zoom Out
Autoria
Rui Vilhena
Música
Luís Pedro Fonseca
Ano
2001
Duração
50 minutos