Bilhetes para Prémios Europeus MTV Lisboa

A MTV Portugal vai colocar à venda no dia 18 bilhetes para a cerimónia de entrega dos Prémios Europeus de Música, que se realiza a 03 de Novembro em Lisboa, revelou o canal de televisão.

Agência LUSA /
Bilhetes à venda DR

Sem especificar quantos ingresso serão disponibilizados, fonte da MTV Portugal disse hoje à agência Lusa que "não serão muitos bilhetes", dado o número de artistas convidados e a própria estrutura do espectáculo que decorrerá no Pavilhão Atlântico.

Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 18, na próxima semana, nas lojas FNAC, Pavilhão Atlântico e Corte Inglês a um preço único de 50 euros e com um limite de dois ingressos por pessoa.

Para os que quiserem marcar presença nos prémios da MTV, que contarão com dezenas de artistas internacionais, sem gastar dinheiro, haverá um "casting", sexta-feira na sede da Vodafone, em Lisboa, para 500 figurantes, que estarão próximo do palco e do local por onde vão passar os convidados.

Lisboa recebe pela primeira vez a cerimónia de entrega dos Prémios Europeus de Música do canal de televisão MTV, que contará com a actuação de artistas como Madonna, Coldplay, Foo Fighters, Green Day, Robbie Williams, Black Eyed Peas e as recentes confirmações de System of a Down e do músico senegalês Akon.

Madonna, que fechou a sua última digressão em Lisboa, em Setembro de 2004, regressará à capital para apresentar em estreia mundial o tema "Hung Up", o primeiro single a retirar no novo álbum, "Confessions on a dance floor", com edição prevista para 14 de Novembro.

A cerimónia será conduzida pelo comediante britânicos Sacha Baron Cohen, que encarnará a personagem BOrat, e entre os convidados para apresentar e entregar os vários prémios estará o futebolista português Luís Figo.

A 12ª edição dos Prémios Europeus de Música é liderada pelos Coldplay e pelos Gorillaz, nomeados para cinco categorias cada, entre as quais a de "Melhor Grupo".

PUB