Espectáculo em Trofa que assinala Dia dos Namorados ajuda vítimas do `tsunami`
A Câmara da Trofa promove domingo, no Salão dos Bombeiros Voluntários, um espectáculo de humor para celebrar o Dia de São Valentim, cujas receitas reverterão a favor das vítimas do maremoto do Sudoeste asiático, anunciou hoje fonte da autarquia.
Pedro Tochas, que participa num programa humorístico de televisão, é o artista convidado para este espectáculo de "stand up comedy", onde o amor e a dicotomia homem/mulher são os temas em destaque.
Destinado a maiores de 16 anos, o espectáculo conta com o apoio da Cruz Vermelha Portuguesa, do Rotary Club da Trofa e de uma rádio local.
Esta "festa de humor e simultaneamente de apelo à solidariedade local" terá lugar a partir das 18:00, sendo que o custo dos bilhetes varia entre os cinco (estudantes e seniores) e os 10 euros (público em geral).