Filipe La Féria insiste no sucesso da Revista à Portuguesa

De sucesso em sucesso, Filipe La Féria está de regresso com uma fórmula ganhadora junto do público que volta a encher o Teatro Politeama, em Lisboa. Depois do êxito com a “Grande Revista à Portuguesa”, La Féria regressou com um novo espetáculo musical para apresentar "Portugal à Gargalhada". Os nomes de Marina Mota, Joaquim Monchique, José Raposo e Maria João Abreu são o selo de qualidade a que a sala das Portas de Santo Antão já nos habituou.

RTP /
José Raposo, Marina Mota, Maria João Abreu e Joaquim Monchique no Politeama DR

Após o sucesso de “Grande Revista à Portuguesa”, Filipe La Féria estreou neste mês de julho um novo espetáculo musical a que deu o nome "Portugal à Gargalhada” e que repete a fórmula de sucesso da revista à portuguesa onde a critica aos acontecimentos políticos-sociais do nosso país são vistos com humor, música e alegria.

Para um sucesso garantido “Portugal à Gargalhada” conta com um elenco de luxo onde se destacam quatro grandes comediantes: Marina Mota, uma das maiores vedetas da revista à Portuguesa; Joaquim Monchique, que regressa ao palco que o revelou como um dos melhores cómicos Portugueses; José Raposo, que regressa a um palco onde protagonizou a “Gaiola das Loucas” e “Um violino no telhado”; e Maria João Abreu, uma das mais conceituadas atrizes do teatro musical que também irá reaparecer com todo o seu talento que a fizeram primeira atriz do teatro de revista.

São estes quatro atores cabeças de cartaz de “Portugal à Gargalhada” que dão uma garantia de qualidade e prometem divertir o público que terá, mais uma vez, razões de sobra para uma deslocação ao Politeama.

Como sempre os cenários serão de alta qualidade para o desfile dos figurinos de José Costa Reis que em “ Portugal à Gargalhada” irá demostrar uma vez mais todo o seu talento e maestria.

A nova revista de Filipe La Féria "Portugal à Gargalhada" pode ser vista de quarta a sábado, às 21.30 horas, e sábados e domingos, às 17 horas, no Teatro Politeama, na Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa.
Tópicos
PUB