Gru O Maldisposto 3

| Cultura
Gru O Maldisposto 3

O Gru e os Mínimos estão de volta, o terceiro filme da série pinta de novo de amarelo as telas dos cinemas portugueses.

Em Gru O Maldisposto 3, é o Gru em dose dupla. A descoberta de um irmão gémeo, o Dru e um vilão dos anos oitenta, o Balthazar Brat, são as novidades no regresso das divertidas personagens amarelas.

Nos primeiros filmes a voz do Gru era de Nicolau Breyner, em Gru O Maldisposto 3, Manuel Marques assume essa tarefa. Sob a direcção de dobragem de José Jorge Duarte, as vozes de Rita Blanco, Pedro Miguel Ribeiro, Inês Castelo-Branco, Rui Unas, Aurélio Gomes, Beatriz Monteiro, Sara Mestre e Henrique Mello, entre outros.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.