Morreu o actor Luís Zagallo aos 69 anos vítima de AVC

| Cultura
Morreu o actor Luís Zagallo aos 69 anos vítima de AVC

A ver: Morreu o actor Luís Zagallo aos 69 anos vítima de AVC

Morreu Luís Zagallo. O actor e encenador português faleceu na Casa do Artista aos 69 anos. Luís Zagallo dedicou uma vasta carreira ao teatro, televisão e cinema. Em 1993 participou na telenovela "A Banqueira do Povo", e em 2008 foi uma dos cabeças de cartaz da revista "Já chegámos à Madeira", para assinalar os 500 anos do Funchal. O corpo do actor é velado hoje na Basílica da Estrela, de onde vai sair o funeral na segunda-feira ao final da manhã para o cemitério dos Olivais em Lisboa.

A informação mais vista

+ Em Foco

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.