Participação portuguesa é "estratégica" e continua em 2011- Rolando Borges Martins
Lisboa, 29 abr (Lusa) - O comissário geral de Portugal na Expo de Xangai, a maior exposição universal da história, disse à Lusa que a participação é estratégica para divulgar o país na China e vai continuar em 2011, Ano de Portugal na China.
Em entrevista à agência Lusa, a poucos dias do arranque da Expo, a 01 de maio, Rolando Borges Martins frisou que o investimento de 10 milhões de euros para a participação no evento se justifica porque é uma megacampanha de promoção de Portugal no mercado chinês.
"O investimento que o país faz tem uma leitura que ultrapassa os seis meses da exposição. Temos um défice de conhecimento no mercado chinês. Portanto, estaremos a fazer uma campanha de comunicação para, no mínimo, três milhões de visitantes que vão entrar dentro do pavilhão de Portugal", disse Rolando Borges Martins.